sexta-feira, 8 de maio de 2009

welcome to my Friday

Esse negócio de atualizar blog todo dia enche o saco!
Mas, já que eu estou seriamente desocupado da Vida – tirando minha correria pra manter o jornal – eu até tenho um tempo pra escrever alguma coisa. Não sei, sempre gostei de blog, lembro quando tinha meus 15/16 anos, o BLIG do IG era um sucesso. Hoje em dia todo mundo só pensa em orkut, twitter, msn...ah! Essa época eu ainda utilizava o ICQ! E depois de anos afastados dessa globalização, resolvi voltar aos velhos tempo. Agora com mais idéias (hmm..?), mais adulto (hmm?), com muito mais experiência (uhum....). É bom e ao mesmo tempo eu não vejo graça. Expor meus pensamentos até que parece legalzinho, mas será que alguém poderia usá-los contra minha pessoa? Fica aí uma ameaça pra você “malandro”, o que eu penso é POBREMA meu!

Sexta-feira, sem nada pra fazer em casa, com dor, muita dor, lesado, atordoado de tanto remédio pra controlar essa pressão na barriga! Já to sem modos, não sei se sento, se levanto, se deito, mas porra...nada me distrai! Quando penso em ver um filme ou assistir “Prison Break” ou “Lost” me dá aquela empolgação, mas depois já desisto. Hoje fui comer um lanche, aquele lanche bem dos grandes, tomei uma coca-cola (não tinha suco de milho! L) e só. Em plena sexta-feira... saber que elas eram tão agitadas na minha vida, agora é o dia da semana mais cansativo. Dia de entregar jornal, de enrolar jornal, de correr pra cima e pra baixo pensando se não faltou ninguém pra receber. É um corre daqui, corre dali...afinal, hoje é sexta!

Quem ainda não conhece o jornal, fica aí uma dica.
Enquanto você (se é que existe alguém lendo L) observa essa minha vida corrida, dá uma forcinha e compra o “É Notícia”, apenas 1 real!

Amanhã é sábado. Comprar presente pra mãe, terminar de entregar alguns jornais e sei lá o que será da minha noite... e tchanam.... domingo go go! DDD.

Momento “meu dia hoje foi...” registrado com sucesso! =D

Um comentário:

  1. olha,não tinha visto seu post ainda!!!e ele eh de sexta e hj jah eh quarta!!!
    bom, meus fds tbm costumavam ser mais agitados do que são hj em dia...masss...a vida é assim..
    a gente cresce e somos de fase!!!rs...

    te amo!
    fica bem!
    bjos!!

    ResponderExcluir