domingo, 17 de maio de 2009

Good Luck



Porque eu só espero contar com a sorte.


Quando as coisas já não estão de acordo com seus

princípios, quando no meio do caminho você é

obrigado a mudar a direção e quando a vida

simplesmente não te dá outra opção.

Quando a gente não consegue fazer o tempo

parar para nos recuperarmos das crises e

quando você sabe que está perdendo um

tempo que jamais vai voltar.

Aí eu digo pra sorte andar comigo, que ela

esteja em meu caminho, que esse caminho

esteja coberto de coisas positivas.


Aí eu só espero contar com a sorte.

Um comentário:

  1. as vezes eu penso se a sorte existe,
    ou ela é somente nós mesmos com um pensamento positivo!ou então o destino nos mostrando que é mais forte que nós!rs
    mas no fim acreditamos nela e ela anda conosco sim!!!se manifesta as vezes, mas esta ali do lado!!!!
    se manifesta quando merecemos, e andre, acredite, você sempre merece!!!=D
    você sabe o quanto eu amoooooo você!!!
    e você sendo essa pessoa especial e amiga merece ser um sortudo!!!!=D

    boa sorte!rs

    ResponderExcluir